Deixe um comentário

Notícias – Abertura da Silver Scans

Depois de tanto tempo parada, a BlazerScans esteve para fechar…Não faltou muito, mas por muito que precise de tempo para estudar, o “bichinho” dos mangás não desapareceu.

Assim sendo, abri a “versão Beta” da BlazerScans, ou seja, a Silver Scans. A princípio não vou começar já com novos projectos (apesar de ter em mente 1 ou 2 projectos), estou apenas a trabalhar como editor para outras Scans.

Não vou continuar com nenhum dos projectos que tinha na BlazerScans. Basicamente porque não vou estar para fazer tudo sozinho (edição, tradução e revisão). Como disse, neste momento só tenho tempo para 1 ou 2 projectos por minha conta, e esses vão ter que ser escolhidos mediante o tempo que possa disponibilizar.

Estou também à procura de editores e tradutores. Quem quiser participar neste projecto ambicioso, mande comentário.

Neste momento estou a traduzir Ahiru No Sora para a Fénix Scans (à qual vou pedir autorização para postar por aqui), mas também agradeço opiniões para novas traduções de projectos.

Sem mais nada a dizer, estou ansioso com isto, e aguardem novas publicações.

 

 

 

Deixe uma Resposta

